terça-feira, 5 de julho de 2011


Vejo no escuro seu corpo nu diante do meu

As palavras que nós perdemos pelas horas da noite

Não as encontremos mais

Seus olhos negros oferecendo-me seu amor

E eu ao mesmo tempo querendo resistir e entregar-me

Enquanto você sussurrava palavras ao meu ouvido

Frases improvisadas, deslizando sua mão suavemente por todo o meu corpo,

Beijando-me da cabeça aos pés

Desejei-lhe naquele momento como nunca pude antes

Quis devorar-lhe como se aquela fosse a única noite de nossas vidas

E assim amei-lhe a noite inteira

Com toda a devoção de minha alma

Entre suspiros e gemidos, gritos e arranhões.

Com todo o amor que já pude oferecer a alguém,

E todo o amor que eu poderia consumar com qualquer outro alguém,

Queime-lhe o todo com você em apenas uma noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário